Inscritos como seguidores do blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

“Aqui é Fresco” – O grossista Malaquias, animador da rede na região de Ovar!

A rede de comércio alimentar “Aqui é Fresco”, insígnia da central de compras UniMark cujo Diretor Geral é o Engenheiro João Vieira Lopes, diariamente empenhado na defesa do comércio como Presidente da CCP Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, está a prosseguir o seu desenvolvimento por todo o país.

Na terça-feira 18 de Fevereiro de 2014, uma reunião de animação da rede “Aqui é Fresco” teve lugar em Ovar, com aderentes clientes do cash Malaquias, grossista associado da UniMark envolvido no projeto de comércio associado, e teve como temas:  
A apresentação das ações levadas a cabo em 2013; 
A apresentação das ações previstas em 2014;
A troca de ideias com os retalhistas aderentes ao projeto; 
Uma sessão de formação temática sobre os temas: A comunicação no Ponto de venda, O sortido e A gestão dos preços.
A sessão refletiu alguns receios dos retalhistas em relação às dificuldades económicas atuais, o grau de satisfação dos aderentes da rede “Aqui é Fresco” e, demonstrou que as soluções apresentadas correspondem às expetativas de comerciantes independentes, que desejam juntar-se a uma estrutura sólida e dinâmica que lhes apresente soluções de negócio pertinentes, mas que respeita totalmente a sua natureza de comerciante independente.

Para mais informações sobre a UniMark, www.unimark.pt 
Para mais informações sobre a rede “Aqui é Fresco”, http://www.aquiefresco.com/rede-de-lojas
No Facebook www.facebook.com/Alojadaminharua está disponível um portfólio de fotografias sobre a reunião no grossista Malaquias. 

O projeto “Aqui é Fresco” prova que as LPD - Lojas de Pequena Dimensão – representam uma real oportunidade de negócio, rentável e com futuro, para quem se quiser tornar comerciante retalhista no setor alimentar.

Galeria de fotografias
 
Reunião Aqui é Fresco - Cash Malaquias Ovar
Reunião Aqui é Fresco - Cash Malaquias Ovar
Reunião Aqui é Fresco - Cash Malaquias Ovar
Reunião Aqui é Fresco - Cash Malaquias Ovar
Reunião Aqui é Fresco - Cash Malaquias Ovar
Reunião Aqui é Fresco - Cash Malaquias Ovar
RB

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Blog foi feito para proporcionar um espaço de expressão dos atores do mundo do comercio. Encorajo cada leitor a intervir, e a ser um elemento valioso de trocas construtivas para todos.