O vídeo - O que está a mudar na mesa portuguesa? - que se segue
neste “post”, obra da Deloitte, reconhecida e conceituada empresa de auditoria
e de consultoria empresarial, apresenta um conjunto de elementos extremamente
interessantes em termos de perceção das expetativas dos consumidores atuais.
Na medida em que foi muitas vezes sublinhado e repetido neste
blogue, que uma loja alimentar devia responder às expetativas dos consumidores,
condição “sine qua non” de sucesso, os retalhistas encontrarão elementos de
reflexão para o futuro dos seus negócios.
O que está a mudar na mesa portuguesa? Deveria provocar nos retalhistas, uma tomada de consciência
em termos:
-do
sortido a ter para responder às expetativas dos consumidores;
-dos
equipamentos necessários a ter, para apresentar os produtos em condições ótimas
de valorização e de conservação;
-dos
serviços a implementar para responder às exigências que a “Vida” atual impõe
aos consumidores, como por exemplo em termos de gestão do tempo.
Boa visualização
do vídeo e boa reflexão
O seu sucesso está nas suas mãos!
RB
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Blog foi feito para proporcionar um espaço de expressão dos atores do mundo do comercio. Encorajo cada leitor a intervir, e a ser um elemento valioso de trocas construtivas para todos.