Inscritos como seguidores do blog

domingo, 11 de junho de 2017

Um Homem prevenido vale por dois

O vídeo - O que está a mudar na mesa portuguesa? - que se segue neste “post”, obra da Deloitte, reconhecida e conceituada empresa de auditoria e de consultoria empresarial, apresenta um conjunto de elementos extremamente interessantes em termos de perceção das expetativas dos consumidores atuais. 
Na medida em que foi muitas vezes sublinhado e repetido neste blogue, que uma loja alimentar devia responder às expetativas dos consumidores, condição “sine qua non” de sucesso, os retalhistas encontrarão elementos de reflexão para o futuro dos seus negócios. 

O que está a mudar na mesa portuguesa? Deveria provocar nos retalhistas, uma tomada de consciência em termos: 
-do sortido a ter para responder às expetativas dos consumidores; 
-dos equipamentos necessários a ter, para apresentar os produtos em condições ótimas de valorização e de conservação; 
-dos serviços a implementar para responder às exigências que a “Vida” atual impõe aos consumidores, como por exemplo em termos de gestão do tempo. 


Boa visualização do vídeo e boa reflexão 
O seu sucesso está nas suas mãos! 
RB

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Blog foi feito para proporcionar um espaço de expressão dos atores do mundo do comercio. Encorajo cada leitor a intervir, e a ser um elemento valioso de trocas construtivas para todos.