Inscritos como seguidores do blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Recrutamento na área da distribuição e bens de consumo, para Lisboa.

Recebi um pedido da parte da empresa de recrutamento Global Partner Consulting. Neste momento em que existem grandes dificuldades no mercado do trabalho, achei importante dar seguimento a este pedido e, coloco aqui a totalidade da oferta da empresa Global Partner Consulting, para aqueles que acharem corresponder às características do emprego proposto.

“A Global Partner Consulting é uma empresa de executive search e neste momento temos um novo projeto em mãos.
 Estamos a recrutar, para uma empresa nossa cliente na área da grande distribuição e grande consumo, um gestor de angariação para Lisboa com as seguintes responsabilidades:

As responsabilidades serão:
• Prospetar Mercado
• Análise dos Potenciais Clientes
• Angariar novos Clientes
• Acompanhamento de um novo cliente até a abertura de loja
• Acompanhamento de todos os processos de uma Abertura de loja, assegurando o interface com as diversas áreas da empresa
• Elaboração de relatórios

Conhece alguém na sua rede de contactos que se enquadre neste perfil e que esteja "aberto" a novos desafios profissionais?

Agradeço desde já sua ajuda e aguardo o seu feedback relativamente a esta questão.  

Obrigado mais uma vez.
Melhores cumprimentos, 
Ricardo Alves 
Consultant 
ralves@gpartnerconsulting.pt  Tm: +351 91 030 55 18 

Portanto, se alguém estiver interessado ou se conhecer alguém colega ou amigo com o perfil procurado, pode contatar diretamente o Dr. Ricardo Alves, o consultant da Global Partner Consulting ou se preferir, contatar-me a mim pois farei seguir o respetivo contato.
RB

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Blog foi feito para proporcionar um espaço de expressão dos atores do mundo do comercio. Encorajo cada leitor a intervir, e a ser um elemento valioso de trocas construtivas para todos.