Inscritos como seguidores do blog

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

IV Convenção da Rede “Aqui é Fresco”

No decorrer dos dias, domingo 05 e segunda-feira 06 de Outubro de 2014, teve lugar na Alfândega no Porto a IV Convenção da rede Aqui é Fresco, uma rede que está a pesar cada vez mais no retalho de pequena dimensão. Aliás, para falar da rede “Aqui é Fresco”, os números falam por si só, vejamos:
Estes dois dias foram articulados em torno de momentos fortes.
O primeiro momento forte foi relativo aos contatos muitíssimo proveitosos entre retalhistas aderentes da rede “Aqui é Fresco” e os inúmeros fornecedores que estavam presentes para divulgar os seus produtos, e também mostrar que acreditam na capacidade de escoamento de uma força que representa, como foi focado acima, 700 lojas espalhadas em quase todo o Portugal.
O segundo momento forte foi a homenagem ao Dr. António Simões; uma personalidade pouco conhecida do público em geral, mas no entanto incontornável no mundo dos negócios, porque desde 1991 é vice-presidente executivo da Nutrinveste, um dos principais grupos mundiais nos segmentos dos azeites e óleos alimentares. O Dr. António Simões recebeu o seu trofeu das mãos do Comendador Rui Nabeiro, galardoado no decorrer da III Convenção de “Aqui é Fresco” de 2013.
O terceiro momento corresponde às apresentações feitas pelo Sr. António Moreira, consultor do projeto “Aqui é Fresco”, cujo tema foi “Uma Estratégia Global para o Comércio Local” e pela Dra. Carla Esteves, diretora do projeto “Aqui é Fresco”, na UniMark, cujo tema foi “Rede Aqui é Fresco Apresentação IV Convenção”.
O quarto momento foram os momentos de convívio entre as pessoas e o espetáculo que fechou o primeiro dia da IV Convenção.

Galeria de fotografias. 
Cartaz da IV Convenção da rede de lojas Aqui é Fresco 2014
Retalhistas em contacto com fornecedores de Marcas
Retalhistas em relação com fornecedores de Marcas
Stand de divulgação das MDD da EuromadiPort/UniMark
Sala de jantar. No 1º plano podemos reconhecer da esquerda para a direita:o Dr. António Simões, o Eng. João Vieira Lopes, o Comendador Rui Nabeiro e sua esposa.
Vista geral da sala de jantar
Entrega do troféu ao Dr. António Simões pelo Comendador Rui Nabeiro. À esquerda do Comendador Rui Nabeiro está o Engenheiro João Vieira Lopes e à direita da fotografia está o Sr. António Moreira. 
No centro da fotografia,o Dr. António Simões com o troféu nas mãos 
Os bons resultados de 2013 aos quais sucedeu um crescimento forte da rede “Aqui é Fresco” em 2014 são elementos que devem augurar um bom ano de trabalho para 2015!
Não queria acabar este “post” sem sublinhar a absoluta necessidade de uma parceria estreita entre grossistas e retalhistas para que possa continuar vivo e bem vivo o setor do retalho alimentar independente ou associado, de proximidade e de serviço constante aos consumidores finais!
RB

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Blog foi feito para proporcionar um espaço de expressão dos atores do mundo do comercio. Encorajo cada leitor a intervir, e a ser um elemento valioso de trocas construtivas para todos.