Inscritos como seguidores do blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O que é bom para a EMD é bom para a Euromadi e, o que é bom para Euromadi é bom para a UniMark e todo o seu universo de associados, clientes e consumidores.

Em linha com o que foi muitas vezes focado no blog alojadaminharua, o mercado está numa situação de movimento contínuo. Depois da Asda, filial da Walmart, no início deste ano, agora é a vez da Kaufland se juntar à EMD. O objetivo da Kaufland consiste em concentrar uma parte das suas compras para as atividades que desenvolve nos mercados situados na Europa de Leste, e que englobam a República Checa, a Eslováquia, a Polónia, a Croácia, a Roménia e a Bulgária. 

Segundo o que pode ser lido na Internet, a Kaufland, é uma empresa retalhista alemão cuja sede está situada em Neckarsulm no Land do Bade-Wurtemberg (região limítrofe da França, colada geograficamente à Alsácia).
A Kaufland, criada em 1984, gere hipermercados e, faz parte do grupo Schwarz, grupo pouco conhecido mas que é dono das insígnias Lidl e Handelshof (insígnia grossista que opera na Alemanha).
Logótipo
Uma boa noticia para:
- os armazenistas associados da EuromadiPort, que veem assim aumentar a sua capacidade negocial global através do desenvolvimento e do fortalecimento da central europeia EMD;
- os comerciantes que precisam de criar laços comerciais fortes com grossistas competitivos, para se abastecerem nas melhores condições do mercado;
- os consumidores que confiam na competitividade e na mais valia que representa, para eles, o comercio físico de proximidade e com serviço de excelência. 

Bom trabalho.
O seu sucesso está nas suas mãos!
RB

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Blog foi feito para proporcionar um espaço de expressão dos atores do mundo do comercio. Encorajo cada leitor a intervir, e a ser um elemento valioso de trocas construtivas para todos.