Inscritos como seguidores do blog

domingo, 24 de janeiro de 2016

5º aniversário da insígnia Aqui é Fresco

Os aniversários são sempre momentos fortes; eles permitem, ano após ano, fazer a análise do caminho percorrido e desejar novos momentos de felicidade! No caso especifico da insígnia do comércio associado Aqui é Fresco, o aniversário marca o aniversário de todos os protagonistas que desenvolveram a insígnia.

O aniversário da insígnia Aqui é Fresco é o aniversário da UniMark.
Nada acontece no terreno sem o empenho diário da equipa de colaboradores da UniMark, que incansavelmente:
- Negoceia com os fornecedores, as melhores condições de compra das mercadorias para ajudar os retalhistas aderentes a serem competitivos e a obterem uma rentabilidade justa na prática da sua atividade;
- Define, em parceria com fornecedores, o “capitão” de categoria, o cardex ideal para lojas de pequena e média dimensão para ajudar os retalhistas a terem uma oferta equilibrada, que potencialize a atração de clientes e permita maximizar os lucros;
- Apoia os retalhistas no terreno com a difusão de aconselhamentos técnicos que permitem o melhoramento do ponto de venda em termos da respetiva organização, para agradar aos clientes e facilitar a sua fidelização;
- Desenvolve formações dirigidas aos comerciantes aderentes mas também aos seus colaboradores, para fortalecer os seus conhecimentos técnicos, para que bem formados eles possam ter uma atuação profissional forte no sucesso das lojas.
No universo da UniMark, devem ser também destacados os grossistas que no terreno asseguram a implementação das linhas diretrizes definidas pela direção da UniMark, e as soluções elaboradas pela direção da insígnia liderada pela Dra Carla Esteves.

O aniversário da insígnia Aqui é Fresco é o aniversário dos retalhistas aderentes.
Sem dúvida nenhuma, os retalhistas estão de parabéns por desenvolver dia após dia o bom nome da insígnia Aqui é Fresco. Sem retalhistas aderentes, empenhados no sucesso, nenhuma insígnia pode sobreviver. O sucesso dos retalhistas da Aqui é Fresco é o fruto de:
- Uma visão estratégica, que se combina de forma soberba com os atributos da insígnia Aqui é Fresco;
- Uma vontade de prepararem as suas empresas, para enfrentar as evoluções cada vez mais rápidas e cada vez mais técnicas do mercado;
- Um trabalho árduo, dia após dia, sempre de serviço, para acolher e atender os seus clientes;

Esquema
Contactos úteis para quaisquer retalhistas que também gostariam de poder festejar no próximo ano, o 6º aniversário da insígnia Aqui é Fresco.
Site da insígnia Aqui é Fresco: http://aquiefresco.com
Site da central de compras UniMark: http://unimark.pt
Carla Esteves – Diretora do projeto Aqui é Fresco carla.esteves@unimark.pt

Bom trabalho.
O seu sucesso está nas suas mãos!
RB




Sem comentários:

Enviar um comentário

O Blog foi feito para proporcionar um espaço de expressão dos atores do mundo do comercio. Encorajo cada leitor a intervir, e a ser um elemento valioso de trocas construtivas para todos.