Inscritos como seguidores do blog

domingo, 23 de dezembro de 2018

Feliz Natal 2018

O seu sucesso está nas suas mãos! 
RB

2 comentários:

  1. Richard o seu artigo revela a dura e pura realidade do sector do retalho independente que de facto se encontra a sufocar de dia para dia com a expansão das grandes insignias para todo o território. Mas deixe me acrescentar um possivel futuro cenário para a sobrevivência dos grossista, eles próprios tornarem se experts no domínio da distribuição online e assim substituirem se gradualmente ao retalho independente tradicional como ponto de escoamento, este a não ser que se reformule nos molde que o Richard preconiza extinguir se a, dois factores irão ser determinante para a extinção de metade dos retalhistas, a faixa etária dos mesmos e falta de continuidade geracional e a fraca faturação o que de resto acaba por ser a realidade já hoje.Podemos estar na eminência de mudança profunda do sector independente tanto a montante como a jusante.

    ResponderEliminar
  2. Caro Filipe, Agradeço o teu comentário. O blog é um espaço de reflexão e fico muito satisfeito com a tua participação. SFF, podes voltar a comentar isto no artigo correspondente. Aproveito para te desejar um ótimo ano 2019.

    ResponderEliminar

O Blog foi feito para proporcionar um espaço de expressão dos atores do mundo do comercio. Encorajo cada leitor a intervir, e a ser um elemento valioso de trocas construtivas para todos.