Inscritos como seguidores do blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O “layout”: fio condutor para os clientes

Porquê é que é tão importante definir um bom layout para uma loja?
- Organiza a harmonia da placa de venda;

- Organiza a deslocação do cliente da entrada à saída da loja;

- Articula e organiza o encadeamento dos universos;

- Organiza o encadeamento das categorias;

- Facilita a leitura geral do ponto de venda e da sua oferta;

- Facilita a gestão dos universos, das categorias e dos produtos.

- Permite uma diferenciação em relação à concorrência;

- Facilita o trabalho diário dos colaboradores;



Os 3 pilares de reforço do layout

Diapositivo da formação: O responsável de rede de lojas
RB

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Blog foi feito para proporcionar um espaço de expressão dos atores do mundo do comercio. Encorajo cada leitor a intervir, e a ser um elemento valioso de trocas construtivas para todos.