Inscritos como seguidores do blog

domingo, 17 de março de 2013

Energia Lateral - Um exemplo de reconversão


Para que serve uma rede se não for para estar ao serviço de cada elemento da rede? Para que serve? 

Hoje queria pedir a cada leitor deste “post” um favor: reencaminhem para todos os vossos contatos o link da página Internet da empresa Energia Lateral. http://www.energialateral.pt

Energia Lateral é uma empresa posicionada no setor das energias limpas, renováveis, ou seja é uma empresa virada para o futuro, baseada em tecnologia do futuro e, ponto importante a sublinhar, que precisa de dar um futuro aos seus sócios e aos seus colaboradores atuais e futuros. 

Conheço pessoalmente um dos dois sócios, o Dr. Luís Miranda Mendes, antigo colaborador da Makro Portugal, que no processo de reorganização da Makro perdeu o seu emprego. Em regime pós-laboral, o Luís tinha tirado uma pós-graduação em energia renovável e tinha lançado, em paralelo com o seu emprego como assalariado, a empresa Energia Lateral. Ainda bem! 

Caros seguidores e caros leitores, qual de nós não gostaria de ter um encorajamento em momentos decisivos da nossa vida? Pessoalmente, obtive várias vezes marca de simpatia, de gentileza, e de cortesia de pessoas, em momento chave. 

Este post não me foi pedido; mas foi feito porque acho importante acompanhar os nossos contatos, dar-lhes o nosso apoio quando o podemos fazer, prosseguindo as relações criadas. 

Para que serve a rede se não for para estar ao serviço de cada elemento da rede?
RB

1 comentário:

  1. Obrigado Richard! É um orgulho ser alvo de um post num blog tão relevante para o comércio. Aos leitores informo que tenho condições especiais para com soluções à medida nomeadamente para microgeração. Estou totalmente disponível para apresentar soluções. O meu contacto é lm@energialateral.pt. 932595216.

    ResponderEliminar

O Blog foi feito para proporcionar um espaço de expressão dos atores do mundo do comercio. Encorajo cada leitor a intervir, e a ser um elemento valioso de trocas construtivas para todos.