Inscritos como seguidores do blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

Visita do Sr. Jacinto à mostra de doçaria de Lagos

Sábado passado, dia 23 de Março de 2013, durante a manhã, enquanto estava a passear em Portimão, tive a agradável surpresa de receber um telefonema do Sr. Jacinto, comerciante cliente da cooperativa Soprei de Sertã, para me dizer que estava em Portimão para passar o fim de semana com a sua esposa e um casal amigo.
  
Encontramo-nos para tomar um café, e passar um agradável momento de convívio.

Na altura da despedida, comuniquei ao Sr. Jacinto que no domingo 24 de março estaria na mostra de doçaria de Lagos como participante. 
E assim, no domingo 24 de Março durante a manhã, tive na minha bancada a visita do Sr. Jacinto acompanhado pela sua mulher e o casal amigo.
Provaram os meus doces caseiros e uma tarte de maçã e compraram produtos para levar para casa.
Da esquerda para a direita, a minha esposa Ana, o Sr. Jacinto e eu próprio
Costumo dizer que o nosso mundo profissional é pequeno mas cheio de pessoas de grande profissionalismo e de grande simpatia. Conheci o Sr. Jacinto através das minhas atividades profissionais por conta da central UniMark e do associado Soprei da Sertã e, tivemos contatos frequentes no decorrer dos últimos 6 meses porque o Sr. Jacinto participou e, foi um participante assíduo e de grande qualidade, num ciclo de formações que animei e que tiveram como temas: a Organização do Ponto de Venda, o Merchandising, e a Gestão do Linear.

“Caro Jacinto como sei que vais ler este “post”, queria dar-te um grande abraço e desejar-te uma Boa Páscoa.”
RB

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Blog foi feito para proporcionar um espaço de expressão dos atores do mundo do comercio. Encorajo cada leitor a intervir, e a ser um elemento valioso de trocas construtivas para todos.