Inscritos como seguidores do blog

quinta-feira, 27 de junho de 2013

O grossista Pereira & Santos apoia os retalhistas da região Centro

No quadro da política de apoio da UniMark (central de compra grossista associada à EuromadiPort) ao fortalecimento e desenvolvimento dos retalhistas portugueses do setor alimentar, o grossista Pereira & Santos proporcionou um ciclo de formação técnica aos seus clientes. 
Pereira & Santos é um grossita situado em Adémia, a poucos quilómetros de Coimbra, e a partir daí atua numa zona geográfica de aproximadamente 80km.

Os participantes, retalhistas ou colaboradores-chave de retalhistas, têm participado, num período de seis meses, e com uma frequência de 2 dias por mês, num ciclo de formações técnicas onde têm sido abordados temas de grande relevo para a adaptação contínua das suas lojas às evoluções do mercado tais como:  
- A análise da zona de atração de uma loja; 
- A organização do Ponto de Venda; 
- O merchandising 
- A gestão do linear

Todas as formações têm uma natureza prática, baseada na realidade diária dos retalhistas, e respondem por consequência às dúvidas dos profissionais do setor do retalho alimentar. A partir das formações do ciclo de formação protagonizado pela UniMark, e organizado no terreno pelo grossista associado, os retalhistas percebem melhor os desafios do momento e o que devem fazer nas suas lojas para maximizar as vendas e otimizar os lucros.

Fotografias da formação OPV organizada em Adémia (Coimbra) para o grossista Pereira & Santos.


 
 RB

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Blog foi feito para proporcionar um espaço de expressão dos atores do mundo do comercio. Encorajo cada leitor a intervir, e a ser um elemento valioso de trocas construtivas para todos.