Imagino que os esquemas apresentados possam levantar questões e
mesmo provocar uma certa polémica; qualquer
divergência argumentada é bem-vinda para enriquecer a reflexão.
O
território é apetecível quando as suas características essenciais permitem
esperar uma faturação e uma rentabilidade de bom nível a curto, médio e longo
prazo.
O território não é apetecível quando as suas características não permitem entrever uma operação rentável, nem a curto, nem a médio, nem a longo prazo.
O território não é apetecível quando as suas características não permitem entrever uma operação rentável, nem a curto, nem a médio, nem a longo prazo.
A notar que quanto mais uma empresa de distribuição - quer
grossista quer retalhista - for forte numa zona, mais ela se tornará
incontornável – tanto para os fornecedores que quererão aceder a este mercado,
como para quem quiser abrir um ponto de venda.
RB
RB
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Blog foi feito para proporcionar um espaço de expressão dos atores do mundo do comercio. Encorajo cada leitor a intervir, e a ser um elemento valioso de trocas construtivas para todos.