Inscritos como seguidores do blog

quarta-feira, 18 de março de 2015

A nova estratégia da Makro no mercado português

Em comunicado de 12 de Março de 2015, a Makro Portugal informou o mercado da sua nova estratégia, que se baseia essencialmente no foco no segmento HoReCa.
Como indica o comunicado enviado pela Direcção da comunicação da Makro Portugal à Alojadaminharua, as 10 lojas serão objecto de uma reorganização profunda para responder ao novo posicionamento estratégico. Estas reorganizações terão impacto na gestão das placas de venda mas também na gestão dos Recursos Humanos do grupo Makro em Portugal. Todavia, segundo o comunicado transmitido, os 229 colaboradores que perderão o seu emprego deverão beneficiar de um conjunto de apoios para favorecer a sua reinserção no mercado do trabalho.

Extracto do comunicado enviado à Alojadaminharua.

Fonte: Documento enviado pela Direcção da comunicação da Makro Portugal através da empresa responsável da comunicação da Makro, a YoungNetwork Group

Desejos de sucesso para a Makro e para os seus colaboradores e, votos de boa reconversão para os colaboradores que estiverem de saída.
RB


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Blog foi feito para proporcionar um espaço de expressão dos atores do mundo do comercio. Encorajo cada leitor a intervir, e a ser um elemento valioso de trocas construtivas para todos.