Inscritos como seguidores do blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Gerir;uma palavra com cada vez mais sentido

Espero que este primeiro quadrimestre tenha permitido delinear as ações a implementar nas lojas para enfrentar as turbulências do momento.
A gestão da loja “ao calhas”, “o dedinho no ar para ver de onde vem o vento” acabou. Não existe outra via que de aceitar que a loja deve ser gerida regularmente de maneira técnica, baseada em análises numéricas.
Em “posts” futuros voltarei a abordar os 2 temas técnicos relativos aos 2 pontos infra:

A loja é indissociável do território no qual está inserida ou seja; da sua zona de influência:

Os parâmetros seguintes de análise dos produtos, e das subdivisões do sortido representam os elementos de base incontornáveis:

Desejo a todos os profissionais atores da distribuição - grossistas, retalhistas e fornecedores, uma boa Páscoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Blog foi feito para proporcionar um espaço de expressão dos atores do mundo do comercio. Encorajo cada leitor a intervir, e a ser um elemento valioso de trocas construtivas para todos.