Inscritos como seguidores do blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

Intermarché de São Teotónio "veste" o "Novo Conceito"

Em São Teotónio, na Costa Vicentina, o supermercado Intermarché está na fase de aplicação do Novo Conceito de loja do grupo. O programa “Novo Conceito” foi estabelecido para adequar as lojas do grupo Intermarché ao mercado português, que chegou a um bom nível de desenvolvimento e de maturidade e que se tornou exigente e altamente competitivo.
O “Novo Conceito” tem ainda como objetivo a uniformização das lojas, independentemente da respetiva superfície de venda.
No caso do supermercado de São Teotónio, o “Novo Conceito” foi acoplado a uma reorganização profunda da loja que sofreu uma ampliação da sua placa de venda. O dono do supermercado Intermarché de São Teotónio, o Sr. Miguel Ferraz, profissional da distribuição, beneficiando de uma experiencia significativa em gestão de Ponto de Venda há já 15 anos, demonstrou no decorrer dos três últimos anos as suas competências técnicas no management da sua loja e na liderança da sua equipa de colaboradores. O Sr. Miguel Ferraz traçou um rumo de crescimento bem claro, realista e realizável, para a atividade da sua loja e para os seus funcionários que, bem acompanhados, sabem “vestir a camisola”.

A ampliação da placa de venda não foi fácil porque os imperativos técnicos obrigaram a aceitar uma solução ingrata em termos de geometria, tornando complicada a definição de um layout capaz de agradar aos consumidores da zona de atração da loja, primeiros interessados nestas mudanças, e de propiciar um aumento das vendas e da rentabilidade da loja.

Os resultados já alcançados mostram uma nítida aceitação das mudanças por parte dos consumidores e uma evolução favorável e rentável da atividade comercial.
Os parabéns para toda a equipa do Intermarché de São Teotónio, e votos de continuação de um grande sucesso.

RB

3 comentários:

  1. ..."O Sr. Miguel Ferraz traçou um rumo de crescimento bem claro, realista e realizável, para a atividade da sua loja e para os seus funcionários que, bem acompanhados, sabem “vestir a camisola”...

    ResponderEliminar
  2. Sr. Richard Bordone, obrigado pelos parabéns!
    É com grande orgulho que faço parte desta grande equipa. Uma das nossas missões é dia após dia voar mais alto levando ao nosso cliente um ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA.
    Quando há "amor á camisola" há uma loja de sucesso.
    Parabéns Sr. miguel Ferraz!

    ResponderEliminar
  3. Vera, podes e deves ficar orgulhosa....com razão!RB

    ResponderEliminar

O Blog foi feito para proporcionar um espaço de expressão dos atores do mundo do comercio. Encorajo cada leitor a intervir, e a ser um elemento valioso de trocas construtivas para todos.